II Bienal do Livro já tem data e local definidos

O maior evento literário de Guarulhos, a Bienal do Livro, será realizada no espaço Internacional Eventos entre os dias 27 de março e 5 de abril. A segunda edição do evento vai ocupar uma área de 3.600 metros quadrados, com uma estrutura preparada para receber palestrantes e eventos de alto nível e oferecer conforto e segurança para os milhares de frequentadores esperados pela organização do evento.
A montagem começa na segunda quinzena de março, com a cobertura de todo o local, construção de três auditórios, 50 estandes para editoras de todo o Brasil, espaço kids, fraldários e um grande lounge onde os frequentadores poderão interagir e acessar livros e material audiovisual. Na rua ao lado da feira será montada uma praça de alimentação com food trucks servindo diversas opções de lanches durante todo o evento.
Resultado de imagem para cartoon
A II Bienal do Livro é uma realização da Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Educação e tem como tema Páginas que Conectam, uma proposta de reafirmar o protagonismo do livro sem abrir mão das modernas tecnologias. Nesta edição a bienal presta uma homenagem especial aos 80 anos da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato.
Fotos: Divulgação/PMG
Fonte: II Bienal do Livro já tem data e local definidos. Prefeitura de Guarulhos. Disponível em: <https://www.guarulhos.sp.gov.br/index.php/article/ii-bienal-do-livro-ja-tem-data-e-local-definidos>. Acesso em: 17 fev. 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância das Bibliotecas em 33 motivos.

“A virgem dos lábios de mel, que tinha os cabelos mais negros que a asa da graúna, e mais longos que o talhe de palmeira. O favo da jati não era doce como seu sorriso...."

O sabão, de Monteiro Lobato