Oficinas de bijouteria têm novas datas nas bibliotecas de Guarulhos

No mês de novembro, a Secel - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, oferece novas datas das oficinas gratuitas de bijouterias nas bibliotecas da cidade. Ministradas pela artesã Célia Thomé, as oficinas integram as atividades do projeto “Literalmente Isso”, e são indicadas para maiores de 5 anos.

De acordo com a programação, nos dias 9 e 23 de novembro, a oficina acontece na Biblioteca Jardim Testae em dois horários: 10h e 14 horas. No dia 17 de novembro, a Biblioteca Cidade Seródio recebe a oficina também em dois horários: 10h e 14 horas. Já no dia 21 de novembro, a atividade acontece na Biblioteca Gracinda dos Anjos de Sá Rodrigues, no Jardim Bela Vista, às 14 horas.
Ao todo, são oferecidas 15 vagas em cada horário e as inscrições são feitas no próprio local, na data das oficinas. Os participantes também encontram todo o material para elaboração das bijouterias disponível no local.
Literalmente isso
Literalmente Isso é um Projeto de valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.
Através de inúmeras atividades culturais, as atividades propostas buscam acolher as pessoas e mostrar a importância da utilização dos espaços, cativando e trazendo sempre novos leitores.

Serviço:
Oficinas gratuitas de bijouterias
Data: dia 17 de novembro
Horários: 10h e 14h
Biblioteca Cidade Seródio
Av. Coqueiral, 103 - Cidade Seródio
Datas: dias 9 e 23 de novembro
Horários: 10h e às 14h
Biblioteca Jardim Testae
Rua Henrique José Testae, 275 – Jardim Testae
Data: dia 21 de novembro
Horário: 14h
Biblioteca Gracinda dos Anjos de Sá Rodrigues
Rua Luiz Silvestri, s/nº - Jardim Bela Vista
Classificação: indicado para maiores de 5 anos
Informações: 2475-7348 (com Priscila Laxy – Divisão Técnica de Programas e Projetos da Secel). 
Imagens: Divulgação / PMG 
Fonte: 
Postar um comentário