Oficinas gratuitas de Quilling

As oficinas, que têm idade mínima de 8 anos para participação nas atividades, ensina noções básicas sobre técnicas de artesanato com papel e elaboração de peças para a produção de artefatos como bijuterias, mandalas, quadros, entre outros. Não é necessário realizar inscrições antecipadas, basta comparecer ao local da oficina com 15 minutos de antecedência. Em cada oficina são oferecidas 20 vagas.
Nos dias 12, 19 e 26 de setembro, as oficinas acontecem na Biblioteca do Adamastor Centro em dois horários, às 10 horas e às 14 horas. Já nos dias 13, 20 e 27 de setembro, a Biblioteca Jardim Testae também oferece as oficinas em dois horários, às 10 horas e 15 horas.
As oficinas são ministradas pela funcionária pública e artesã Célia Thomé. Para ela, o mais interessante desse trabalho é o resultado obtido pelos participantes das oficinas: “É tão surpreendente que nem parece que foi feito de papel. Nas oficinas, os participantes aprenderão as formas básicas e produzirão lindas peças, além de trabalhar a criatividade e sensibilidade que a técnica exige”, explica Célia.

Participe!

Fonte: texto adaptado do site guarulhos.sp.gov.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura