Compartilhe suas indicações.

Imagem
"Livros não mudam o mundo. Livros mudam as pessoas.  As pessoas mudam o mundo."
Participe do Projeto "Eu Indico!". Retire um folheto na recepção superior da Biblioteca Monteiro Lobato e divida com a gente o porquê de ele merecer um lugar especial na sua lista de livros preferidos. Sua indicação ficará exposta no nosso mural e ainda pode ganhar um destaque especial em nossas redes sociais.

Acontecendo por aqui! Praticantes de danças árabes participam de evento na Biblioteca Monteiro Lobato.

A Cia Khalina Aymelek abre chamamento para praticantes de danças orientais árabes no Harem Oriental, evento a ser realizado dia 25 de março no Teatro Pedro Dias Gonçalves, que fica na Biblioteca Monteiro Lobato.
Essa é a oitava edição do evento que a Cia organiza mensalmente com o objetivo de partilha, troca de experiências entre as bailarinas e fomento da dança oriental árabe na região.
O evento é aberto ao público em geral e são aceitas bailarinas com solos, duos ou grupos, de qualquer nível de dança, inclusive iniciantes. As inscrições são feitas pelo telefone ou e-mail até dia 23 de março.
foto ilustrativa; fonte:Dança do Ventre Brasil

Serviço:
Chamamento para o 8º HAREM ORIENTAL
Dia 25 de março às 20h
Local: Teatro Pedro Dias Gonçalves (teatro da Biblioteca Monteiro Lobato) Rua João Gonçalves, 439 – Centro – Guarulhos
Informações e inscrições: (11) 98645.9814 ou e-mail Khalina.aymelek@gmail.com
Classificação livre

Fonte:http://www.guarulhos.sp.gov.br/cultura/conteudo/praticantes-de-dan%C3%A7as-%C3%A1rabes-participam-de-evento-na-biblioteca-monteiro-lobato
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!