Biblioteca Indica: Sempre é tempo para bons sentimentos. Histórias de amor, paz, amizade, esperança, fé, lealdade, gratidão e solidariedade.

Imagem
"Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos."


SCHOLES, Katherine; INGPEN, Robert. Tempos de paz. Localização: J S391t A Unesco, desde sua criação no final da Segunda Guerra Mundial, já declarava: As guerras nascem no espírito dos homens; logo, é no seu espírito que precisam ser erguidos os baluartes da paz. Aprenda a resolver pacificamente os problemas de sua vida - primeiro que tudo. Isso porque a paz começa com você. No seu próprio quintal. Ainda há as imagens belíssimas de Robert Ingpen que interagem com o tom questionador e reflexivo do livro. Sua leitura contribuirá para sensibilizar a criança a ter uma relação harmoniosa consigo mesma, com os outros e com a natureza.

GEE, Darien; KLESCK, Alice. O pão da amizade. Localização: F G263p Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simpl…

Oficina Metropolitana

Oficina de Edição
Está publicado no site: www.oficinasculturais.org.br, a Oficina de Edição - última atividade do Projeto Cine-Tragédia. As inscrições serão on line pelo link: https://goo.gl/forms/MzeEGFTxepp9JVx02

Coordenação: Danilo Baia
15/9 a 13/10 – quintas-feiras – 19h às 22h
Público: interessados a partir de 16 anos
Inscrições: 1 a 13/9
Seleção: presencial, na primeira aula
20 vagas
Local: Biblioteca Monteiro Lobato: Rua João Gonçalves, 439 – Centro – Guarulhos

A atividade fornecerá base teórico-prática para as técnicas utilizadas na edição de filmes digitais, a partir das quais os participantes editarão o material gravado durante a fase de filmagem do projeto “Cine-Tragédia”.
Danilo Baia trabalha com comunicação social e como cinegrafista para produtoras de vídeo. Fotografou e produziu curtas-metragens como “Judas” e “Gato”, que receberam diversos prêmios no Brasil e no exterior.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura