Mundo dos Quadrinhos



Maid-Sama!




É uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Hiro Fujiwara.
Uma antiga escola para garotos, que era famosa por ser cheia de alunos imprudentes, passou a aceitar garotas também. No entanto, o número de garotas ainda era bastante inferior aos de garotos, mesmo após as mudanças ao longo dos últimos anos. Assim, Misaki Ayuzawa pretende reformar a escola por conta própria e permitir, dessa forma, que as garotas se sintam mais seguras no ambiente, tendo até mesmo os professores ao seu lado. Por se destacar nos esportes e estudos, ela se tornou a primeira presidente feminina do conselho estudantil da escola, ganhando reputação entre os garotos e se tornando uma esperança para professores e as estudantes femininas. Porém, apesar da sua aparência de durona, ela trabalha em um maid café para ajudar a sua família.
Infelizmente, o segredo de Misaki é descoberto por Takumi Usui, um garoto popular do Colégio Seika. Em vez de revelar isso a escola, Usui guarda isso para si e até mesmo se torna um cliente regular do café, para o desgosto de Misaki. Conhecido por ser bastante inteligente e ter rejeitado inúmeras declarações amorosas, Usui começa a gostar de Misaki, porque ela não é atraída por sua aparência como as demais garotas da escola. Depois de diversas situações embaraçosas, entre elas, a de ser confrontada por um amigo de infância, Misaki percebe que está apaixonada por Usui. Eventualmente, eles se tornam um casal.
Quando tudo estava indo bem, o passado familiar difícil de Usui volta para assombrá-lo. Por ser um filho ilegítimo de uma família real inglesa rica, Usui tecnicamente não pode se relacionar com alguém que não esteja na sua posição social. Misaki verá Usui ser forçado a se transferir para uma escola prestigiada rival e, logo em seguida, ir embora do Japão, quando a sua família voltar para a Inglaterra. Analisando as opções complicadas e difícies, Misaki acaba encontrando um maneira de voltar para Usui. Então, ele conclui que vai continuar seu relacionamento com Misaki, não importa o que aconteça.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura