Biblioteca Indica: Sempre é tempo para bons sentimentos. Histórias de amor, paz, amizade, esperança, fé, lealdade, gratidão e solidariedade.

Imagem
"Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos."


SCHOLES, Katherine; INGPEN, Robert. Tempos de paz. Localização: J S391t A Unesco, desde sua criação no final da Segunda Guerra Mundial, já declarava: As guerras nascem no espírito dos homens; logo, é no seu espírito que precisam ser erguidos os baluartes da paz. Aprenda a resolver pacificamente os problemas de sua vida - primeiro que tudo. Isso porque a paz começa com você. No seu próprio quintal. Ainda há as imagens belíssimas de Robert Ingpen que interagem com o tom questionador e reflexivo do livro. Sua leitura contribuirá para sensibilizar a criança a ter uma relação harmoniosa consigo mesma, com os outros e com a natureza.

GEE, Darien; KLESCK, Alice. O pão da amizade. Localização: F G263p Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simpl…

Reabertura aos sábados!

Não, não. Não vamos dizer aquela frase batida de que agora sim o ano começou. Assim como para você, muita coisa já aconteceu por aqui (a propósito, se estava em alguma ilha deserta, caverna ou mergulhando no fundo do mar e não ficou sabendo o que foi postado, não se preocupe, navegue, fique por dentro, se perca e se ache em nosso blog).

Mas, gostaríamos de lembrar para você que com o final das férias de Janeiro, nosso horário aos sábados retorna em seu funcionamento normal.

Então, não esqueça, estamos por aqui de Segunda à Sexta, das 09h às 19h aos Sábados, das 09h às 14h.

Para aqueles que preferiram ficar um pouco longe da leitura achando que assim dá um descanso à sua mente (não sei se você sabe, mas pode ser ao contrário, ler pode dar um descanso e tanto, você pode incluir também a leitura descompromissada, por puro prazer), está na hora de voltar com tudo. Para aqueles que não pararam de desfrutar dos livros, continue por aqui!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura