Biblioteca Indica: Sempre é tempo para bons sentimentos. Histórias de amor, paz, amizade, esperança, fé, lealdade, gratidão e solidariedade.

Imagem
"Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos."


SCHOLES, Katherine; INGPEN, Robert. Tempos de paz. Localização: J S391t A Unesco, desde sua criação no final da Segunda Guerra Mundial, já declarava: As guerras nascem no espírito dos homens; logo, é no seu espírito que precisam ser erguidos os baluartes da paz. Aprenda a resolver pacificamente os problemas de sua vida - primeiro que tudo. Isso porque a paz começa com você. No seu próprio quintal. Ainda há as imagens belíssimas de Robert Ingpen que interagem com o tom questionador e reflexivo do livro. Sua leitura contribuirá para sensibilizar a criança a ter uma relação harmoniosa consigo mesma, com os outros e com a natureza.

GEE, Darien; KLESCK, Alice. O pão da amizade. Localização: F G263p Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simpl…

Biblioteca: cinema, livro e diversão!

Cineclubinho
O projeto itinerante tem como foco uma curadoria voltada para exibições de filmes que reflitam o universo infantil. Entrada franca. Indicação: livre. Confira a programação:

Biblioteca Orobó Mikail
13/ quarta, às 14h

 O filme “Minions” narra a história de organismos unicelulares amarelos, os Minions, que evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas, os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. O trio embarca, então, em uma emocionante jornada.
Informações: 2408-4543. Rua Justiniano Salvador dos Santos, 311, Pq. Mikail.

Biblioteca Orobó Guaracy
20/ quarta, às 14h


Ponyo: uma amizade que veio do mar”. O pequeno Sosuke encontra um peixinho dourado fêmea chamada Ponyo, brincando numa praia perto de sua casa. Os dois criam uma forte amizade, o que a leva a querer se tornar humana. Porém, o fato de ser uma princesa do mar com um pai poderoso pode atrapalhar os planos de Ponyo.
Informações: 2499-3112. R. dos Vigilantes, 201, Jd. Guaracy.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura