Enem in Cena. Venha terminar sua preparação de um jeito diferente.

Imagem
O que é?  O Projeto ENEM in CENA surgiu como proposta de ensino de temas interdisciplinares presentes no Exame Nacional do Ensino Médio de uma forma mais descontraída, lúdica e que vá além dos muros da escola tradicional. A escolha do teatro como pano de fundo surgiu como uma forma de apresentar os temas escolhidos pela equipe de professores em múltiplas linguagens, além de permitir um contato inicial ou a afirmação da cultura teatral no cotidiano dos jovens estudantes.
A Interdisciplinaridade no ENEM: 
O ENEM organiza seus cadernos de provas em quatro grandes áreas:

-  Linguagens, códigos e suas tecnologias; -  Ciências Humanas e suas Tecnologias; -  Matemática e suas Tecnologias; -  Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

Mundo dos Quadrinhos


Homem-Aranha Superior

Seguindo a linha de reformulação da Marvel, Homem-Aranha Superior é a mais nova investida da personagem no universo Nova Marvel. Logo após o termino dessa fase a Marvel continuará o título como o tradicional Homem-Aranha, mas com uma nova postura da personagem.

Sinopse: Peter Parker passou a vida vivendo de acordo com as responsabilidades de seus poderes impingidos, mas a sua história terminou finalmente. Otto Octavius, o vilão conhecido como Dr. Octopus, estava morrendo. A fim de enganar a própria morte, ele usou as suas habilidades de cientista louco para trocar a sua mente com a de seu maior inimigo, Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha.
Entretanto, a transferência deu a Octavius mais do que apenas os maiores poderes do Homem-Aranha, deu as experiências de Parker também... incluindo a lição de grande responsabilidade! Agora, Otto Octavius está começando uma nova vida como herói - possivelmente o maior herói de todos os tempos. O novo Homem-Aranha chegou e ele é melhor, mais inteligente, mais forte e superior em todos os sentidos!

Roteiro de Dan Slott e arte de Ryan Stegman.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura