Lançamento do Livro “Carrego comigo” de Thayame Porto


Capa do Livro


Sistema Municipal de Biblioteca
De 09 a 13 de Janeiro / segunda a sexta
Das 10h à 12h e das 14h às 16h

Thayame Porto, escritora, contadora de histórias, e mestranda na área de letramentos na   UniFesp, lança seu primeiro livro de poemas. Para celebrar o lançamento a escritora estará visitando as Bibliotecas apresentando seus poemas e contando historias, seguido do momento de autógrafos. O projeto é financiado pelo FunCultura. Para quem gosta de Literatura vale à pena comparecer!

Entrada franca.
Indicação: Livre.


Em Carrego Comigo, Thayame Porto expressa as experiências de juventude transformadas em poema-ironia, poema de amor, poema-piada e reflexão. É um livro indicado a todos os públicos, inclusive crianças, desde que, neste caso, sua leitura seja mediada por adultos.

Thayame Porto
Thayame Porto é a menina que viveu a infância no interior, que brincou na rua e cresceu ouvindo, lendo e inventando casos com as palavras. Casos de poesias e histórias que fizeram dela poeta e contadora de histórias. Cresceu ao pé da cadeira do avô, ouvindo causos do velho, e passou boa parte da infância com a tia aventureira e contadora de histórias. E foi nisso que deu, numa menina que cresceu cheia de vontade de colocar na vida o encantamento das palavras. Carrego comigo, seu primeiro livro publicado, traz um pouco dessa história repleta de palavras encantadas e que encantam.




Serviço:

Carrego Comigo
Thayame Porto
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2446-4
Formato 12 x 18 cm
120 páginas
1ª edição - 2011


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura