Projeto Poesia às 2as.feiras

Imagem
GULLAR, Ferreira. Poema. IN: Toda poesia (1950-1999). 10ed., Rio de Janeiro, José Olympio, 2001. p.217
Se morro o universo se apaga como se apagam as coisas deste quarto                                     se apago a lâmpada: os sapatos-da-ásia, as camisas e guerras na cadeira, o paletó- dos-andes,          bilhões de quatrilhões de seres e de sóis          morrem comigo.
Ou não:           o sol voltará a marcar           este mesmo ponto do assoalho           onde esteve meu pé;                                          deste quarto           ouvirás o barulho dos ônibus na rua;             uma nova cidade             surgirá de dentro desta             como a árvore da árvore.
Só que ninguém poderá ler no esgarçar destas nuvens a mesma história que eu leio, comovido.

Workshop com Montserrat do Stúdio Seasons

Centro Municipal de Educação Adamastor
12 e 13 de Maio / quinta e sexta
Às 14h

Tema: Produção de Manga no Japão e no Brasil. 

Biblioteca do Adamastor. 
Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo.


Clique na imagem para ampliar.

O Studio Seasons foi criado em 1996 por um grupo de desenhistas com o intuito de promover e ensinar técnicas sobre mangá no Brasil. Atualmente, o Studio Seasons conta com uma equipe de desenhistas que visa trabalhar em prol de produções nacionais de qualidade que tratem o público com o mesmo respeito que a produções orientais e europeias.
O Studio Seasons trabalhou com cursos em Niterói/RJ, durante três anos com passagens de workshops em instituições respeitadas e reconhecidas por lei, como a Associação Nikkei do Rio de Janeiro, e palestras em eventos como o Anime Rio e Fest Comix.
Nosso trabalho abrange não apenas desenho, mas também roteiro e consultoria em geral para a área de confecção de revistas.
Em 2010, acertamos uma parceria com a editora NewPOP para publicação de nossos projetos e realização de encomendas propostas pela editora.
Atualmente, publicamos Zucker e estamos produzindo Helena de Machado de Assis. Também estamos publicando Mitsar e os Contos de Shermor na revista Neo Tokyo da editora Escala.

Fonte: Studio Seasons
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura