Biblioteca Indica: Sempre é tempo para bons sentimentos. Histórias de amor, paz, amizade, esperança, fé, lealdade, gratidão e solidariedade.

Imagem
"Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos."


SCHOLES, Katherine; INGPEN, Robert. Tempos de paz. Localização: J S391t A Unesco, desde sua criação no final da Segunda Guerra Mundial, já declarava: As guerras nascem no espírito dos homens; logo, é no seu espírito que precisam ser erguidos os baluartes da paz. Aprenda a resolver pacificamente os problemas de sua vida - primeiro que tudo. Isso porque a paz começa com você. No seu próprio quintal. Ainda há as imagens belíssimas de Robert Ingpen que interagem com o tom questionador e reflexivo do livro. Sua leitura contribuirá para sensibilizar a criança a ter uma relação harmoniosa consigo mesma, com os outros e com a natureza.

GEE, Darien; KLESCK, Alice. O pão da amizade. Localização: F G263p Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simpl…

Blues de Garagem

Biblioteca Monteiro Lobato
Dia 3 de Novembro / quarta
Às 18h

O projeto Intervalo Musical deste mês traz a banda Blues de Garagem.

Entrada franca. Rua João Gonçalves, 439, Centro.


BLUES DE GARAGEM !!! "
Banda atuando desde maio de 2008, com Kainã (Baixo), Vitão (Guitarra), Grey (Vocal) e Bardão (Bateria).
A ideia inicial era tocar só blues, mas com a influência de cada integrante da banda, acabamos caminhando pra uma fórmula rock'n'blues, um som dançante, vibrante com uma pegada forte.
Com letras de tom ácido e bem humoradas, fazem uma crítica de costumes e um deboche social.
Blues De Garagem tenta ser um estado de espírito, libertário, energético, sadio e feliz, quase anárquico. Vento na cara, motocicleta, óculos escuro, blusão de couro, jeans rasgado e muito rock'n'roll.
Os bons tempos voltaram, os bons tempos voltarão.
"-Não estamos aqui à trabalho, mas sim à passeio, afinal na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista" - Esse é um dos lemas da banda, trabalhando duramente para conseguir seus objetivos, pois diversão também é coisa séria.
As influências da banda vão de Robert Jonhson, Jimi Hendrix, Muddy Waters, Led Zeppelin, Rolling Stones, Stevie Ray Vaughan, Chuck Berry à Barão Vermelho, Made In Brazil, além de outros.
A banda já tocou em lugares como Simplão Rock Bar, LedSlay, Tarkus, Killer Queen Rock Bar, Rainbow, Território Custom etc., além de festivais no interior e na capital paulista e abertura do show do Skank, pela Prefeitura De Guarulhos.
"E Vamos Seguindo Loucamente Nessa Estrada, Sem Perder Os Pés Do Chão... " (Blues De Garagem)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura