Biblioteca Indica: Sempre é tempo para bons sentimentos. Histórias de amor, paz, amizade, esperança, fé, lealdade, gratidão e solidariedade.

Imagem
"Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos."


SCHOLES, Katherine; INGPEN, Robert. Tempos de paz. Localização: J S391t A Unesco, desde sua criação no final da Segunda Guerra Mundial, já declarava: As guerras nascem no espírito dos homens; logo, é no seu espírito que precisam ser erguidos os baluartes da paz. Aprenda a resolver pacificamente os problemas de sua vida - primeiro que tudo. Isso porque a paz começa com você. No seu próprio quintal. Ainda há as imagens belíssimas de Robert Ingpen que interagem com o tom questionador e reflexivo do livro. Sua leitura contribuirá para sensibilizar a criança a ter uma relação harmoniosa consigo mesma, com os outros e com a natureza.

GEE, Darien; KLESCK, Alice. O pão da amizade. Localização: F G263p Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simpl…

SARAU ARLEQUINADA

Biblioteca Monteiro Lobato / Anfiteatro Pedro Dias Gonçalves

dia 13 de Fevereiro - sexta

Não Sei Dançar

“Uns tomam éter, outros cocaína

Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria

Tenho todos os motivos menos um de ser triste.”

Manuel Bandeira

Sarau temático que traz a apresentação do Prof. Emmanuel Guimarães Lisboa, sobre os carnavais antigos e suas marchinhas. Participação de músicos e performances de atores, das poesias de Manuel Bandeira, Murilo Mendes e Jorge de Lima , com cenografia de André Okuma.

Prestigie! Traga a sua poesia e a sua fantasia!

Entrada franca.
Rua João Gonçalves, 439, Centro.
As 19h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Busque você mesmo!

Programa Agentes de Leitura